Monday, January 26, 2004

Não sei se te vou voltar a ver.
Em meu pensamento, em sonhos...todos os dias. Até que o tempo apague ou deixe esmorecer a tua imagem. Mas já deixas-te a tua marca cravada. Uma tatuagem que não se vê, apesar de aqui estar bem definida.
Já passaram mais de 24horas que o teu olhar não se cruza com o meu. No lugar desse movimento que preenchia algo dentro de mim, agora habita um vazio inexplicável. Uma sensação de perca...não sei bem de quê, pois a ti não te posso ter perdido, já que nunca te tive.
De esperança não é...talvez um dia te encontre na televisão, num jornal ou rádio. Ou veja o teu nome escrito por baixo da realização de um filme ou de uma banda desenhada.
Não perdi o sonho. Insistes em aparecer todas as noites...ou mesmo todos os segundos.
Talvez tenha perdido a magia de manhãs e tardes de encontros furtivos, desencontros, olhares...sentir o coração bater mais forte, tão forte que tinha medo que o ouvisses, frio e calor. Impossível controlar o corpo, que treme, ao mesmo tempo que tem vontade de se encontrar com o teu.
Dizem que é paixão. A mim parece-me mais platónico, esse tipo de sentimento que julgava perder-se aos 16.
Seja o que for...espero encontrar-te um dia...quando menos esperar...

No comments: