Friday, September 30, 2005

Bloqueio

Andava para aqui a trabalhar no meu relatório de estágio, mas...bloqueei. Parece que as frases não me saem fluidamente. Estou com os dedos a tremelicar, a gritar fino quero escrever, quero escrever!...mas a ligação que há entre os neurónios está perra. Por isso, dei por mim a pensar em parvoíces. Sendo que a maior pavoíce que elaborei foi chegar à conclusão (ou suposta conclusão por mim criada) do porquê da palavra coscuvilhice, acto de bisbilhotar a vida alheia. Não podia haver melhor nome para tal acto, visto que se trata do passatempo preferido da maioria dos velhos...cuscar. A junção da palavra cuscar com velho deu, assim, origem à coscuvilhice.
Talvez seja melhor voltar para o relatório, não?
Ou então não, que depois disso já não pode sair nada de jeito!

1 comment:

MCF said...

Blqueado está este blog!!!
E mais não digo!