Friday, September 16, 2005

Chinela e meia branca

Apesar de a última coisa no mundo que tenho vontade ser levantar cedo para vir para o estágio, um estágio do qual já estou farta, sinto-me sempre bem ao subir as escadas do metro do rossio e ter a imagem do castelo a rasgar os céus. Continuar a andar e ver cenas pictóricas deste cantinho alfacinha, apetecíveis de captar com uma lente fotográfica...uma criança a lançar bolhas de sabão no ar, o mítico elétrico 28 (dá vontade de me agarrar na parte de trás dele, à revelia de quem o conduz, e viajar pelos recantos de Lisboa até Campo de Ourique, com o vento a roçar-me o rosto e a despentear-me...ou embarcar na carreira nº 15, e deliciar-me com uns pasteis de Belém), gaivotas entre os habituais pombos da Pç. do Rossio...(sinal de tempestade?) ...apetece-me ser turista em Lisboa, olhar para tudo com espanto, como se fosse a primeira vez.





1 comment:

Anonymous said...

Google gives spotlight to blogs with new search tool
Internet search powerhouse Google has launched an engine tuned to scouring blog entries for fresh news and views.
I came across your site whilst doing some blog surfing.

I have a nail fungus site. It has nail fungus related information.