Tuesday, November 01, 2005

Neste momento tenho a língua aos estalinhos

E não. não é por estar a fazer qualquer tipo de sons onomatopaicos infantis com a língua, tipo tlac tlec tlac. Naaa, nada disso, até porque já estou na idade de me deixar dessas coisas (tenho que me mentalizar!...). A verdade é que aqui há uns dias encontrei à venda as lendárias...(sentem-se srs leitores, que isto é realmente bombástico)... prosseguindo, as lendárias, e julgava eu extintas, pepitas de caramelo "con chasquidos"... popping candy PETA ZETAS!!!! Comprei logo seis pacotinhos!E agora aqui estou eu, qual criança, completamente fascinada com este tremelicar de língua!

1 comment:

Anonymous said...

adoro peta zetas, nunca mais vi ha venda. Outro dia comprei foi super-gorilas, que já nao comia ha uns 10 anos. já nao consigo é comer o pacote todo de uma vez.