Wednesday, February 18, 2004

TU

Tantas coisas para escrever...momentos para lembrar e registar, paisagens para descrever, opiniões, críticas, julgamentos, pensamentos, pessoas...mas a minha escrita acaba por ter sempre algo teu - o meu verdadeiro motor. Não te posso tocar, não troco palavras contigo...apenas te posso dar sorrisos, um olhar desviado...reservar-te um lugar priveligiado nos sonhos. De tanto te olhar, pensar, lembrar...parece que te conheço há muito tempo e bem...desde vidas passadas. Porque sempre olhei para ti com interesse, mas um interesse desinteressado...sem sonhos, esperanças ou desejos. No entanto, continuas a par do caminho que percorro. Há um mes, julguei que te perdia...hoje estás "ao meu lado", olhares voltam a cruzar-se e a desviar-se. Nada mais entre nós, para além destes pequenos gestos discretos e silenciosos...pequenos grandiosos gestos, que preenchem algo dentro de mim, que me fazem adormecer com um sorriso, e acordar com vontade de sair.
Será para ti estes encontros também não são apenas momentaneos? Levas para casa estas imagens? pensas, sonhas, desejas, anseias, procuras...?
Mais um texto, mais palavras, sentimentos...e TU estás aqui novamente! Esqueci as paisagens, as opiniões, as críticas, as pessoas...

No comments: