Sunday, February 15, 2004

Marcas

Há pessoas que passam por nós, e que deixam marca. Podemos só passar umas horas, uns dias, ou uns meses com elas, mas há algo que nos faz lembrar delas por toda a vida. Ou pela sua forma de estar na vida, pelas suas convicções, sonhos, filosofias, ou simplesmente pela sua simpatia ou porque nos ajudaram em momentos difíceis.
Uma dessas pessoas é uma "menina" que conheci no 12º ano. Pequenina, mas grandiosa por dentro, inocente, mas cheia de força. Sempre com um sorriso no rosto, faz lembrar um anjo, que habita no mundo dos duendes e das fadas. Foi ela quem me escreveu estas palavras:

" Mantém-te sempre deste lado da fronteira, onde se encontram as pessoas que ainda sonham com as suas origens nas estrelas, as pessoas que ainda crêem na magia.
Que os céus te abençoem ao longo da tua vida, e que a Terra Mãe te abrace com toda a sua energia e amor sempre que precises.
Que haja sempre sol no teu dia, e lua na tua noite, para que desde o teu Alfa e o Omega no teu caminho deste plano da existência, possa estar cheio de riquezas e sabedoria.
Nunca te esqueças que os momentos mais dificeís são apenas provas que temos de passar por mais complicados que sejam.
Sê sempre tu própria e ouve a tua voz interior. Ela tem as respostas e sabe o caminho!"

Nunca mais vi a Joaninha. encontrei-a às uns dias...tinha andado a dar "a volta ao mundo", esteve em vários países, conheceu muita gente...seguiu o seu sonho. É, sem dúvida, alguém que tem uma estrelinha no céu a brilhar por ela.

No comments: