Thursday, February 19, 2004

Rita

Fizeste-me sorrir e chorar ao mesmo tempo. Sorrir, porque encontrei carinho, luz e uma irmã que sempre procurei. Chorar...nem sei bem porquê...acho que as lágrimas caem não só por tristeza, mas principalmente quando estão presentes emoções e sentimentos...saudade, alegria. E palavras tão puras e verdadeiras como as que escreveste só podem gerar afecto, fazer o coração crescer, deixar reflectido um brilho no olhar e permitir que o azul do mesmo olhar se “revolte” e se inunde do sal do mar...

Se no momento em que nos conhecemos, simpatizámos, percebemos que havia gostos idênticos...à medida que fomos aprofundando essa amizade, apareceu a confiança, a percepção que a lua é o disco de platina que ambas tanto gostamos de ouvir, o mar é um repouso, fonte de energia, o fogo é fonte de calor que nos ilumina e olhando para ele mergulhamos num imenso mundo de sonhos, a escrita é desabafo, é entrega...um papel em branco onde se descrevem sentimentos. Na dança, na corrida está liberdade, deixar o corpo ser levado pelo som e esquecer tudo o resto...

Hoje fazemos parte da mesma família... Não tenho a irmã mais nova que sempre pedi, mas encontrei uma irmã mais velha...e até fiquei a ganhar, porque posso desabafar, partilhar dúvidas e ajuda para encontrar um caminho que me leve à resposta mais acertada...

No comments: