Thursday, December 29, 2005

Fenómenos sísmicos

Alguém sentiu a terra tremer hj de madrugada? Tenho sempre um "azar"! Serei uma eterna frustrada em termos de sismos...sempre que há um, toda a gente sente menos eu, porque estou sempre a dormir e tenho um sono mais pesado que o Obelix. E quando estou acordada, e um certo e determinado professor interrompe uma reunião de trabalho de grupo para dizer "Vocês não sentiram? Um sismo? Não sentiram? Foi muito suave mas eu sou muito sensível, detecto logo...", a minha reacção foi pensar para mim mesma "fneeee...não senti nada...o homem está é a ficar biruta, os vidros devem ter tremido um bocado porque passou um camião lá fora e este arma-se em sismólogo...tsss,tsss...vamos mas é trabalhar sr. professor, sempre a fugir com o rabinho ao trabalho!!". (Oh Senhor da barba branca, veja lá agora não faça de lisboa um shaker intempestivo! Eu digos estas coisas, mas no fundo sou feliz assim!)

3 comments:

MCF said...

Não senti coisa nenhuma! Eu cá começo a achar que inventam que há sismos para me/nos enganarem, porque também nunca senti nenhum!
E esta coisa de os imaginarem a horas em que estamos a dormir profundamente é a prova desta conpsiração!!!
Jamais acordaria porque a terra está a tremer, quanto muito uma reboladela na cama e ia ficar um bocadito mais embalada! ;)
A ver se se põe a tremer a terra agora que estou aqui num 15º andar e bem acordadinha... Anh? Agora não têm coragem não é!?!

mvs said...

Lololol... bem, eu tb me junto ao clube!!! Não senti nada de nada!! E realmente, nessa reunião com o prof tb achei que ele tava a sonhar :-p... Anda-nos a falhar a acção toda...!!

Nuno said...

Azar?! Tu tiveste foi mta sorte! :D