Friday, August 19, 2005

É a história da minha vida

Sou frequentemente abordada por amigos, ou amigos de amigos, que me tentam enebriar com promoções e produtos raríssimos de alta qualidade. Já não bastavam os escuteiros, que vêm ter connosco, uma miscelânia entre ar simpático e parvo, vender rifas...os amigos trazem catálogos de produtos de higiene que nos vão deixar lindas e com pele sedosa, amigas que fazem reuniões do taparuer, e rifas para ganhar um cabaz Go Beauty. Ultimamente esta tem sido a história do meu dia-a-dia, se não reparem:
1. Enquanto espero, de água na boca, pela refeição, num delicioso restaurante de massas italianas...eis que surge um senhor bem parecido com uma máquina digital na mão...e de entre umas dez mesas que estão no dito restaurante onde é que ele vai direitinho? Pois é, à minha mesa. Não quer uma máquina digital. É muito boa, já viu como é pequena? Mas visto que o tamanho não importa, e hoje em dia até é quanto mais pequeno melhor...ora veja, tira fotografias, filma, tem aqui isto de web que não sei o que é, mas dizem que é muito bom (tinha a função de web cam) ... e veja só, tem 16 MB de memória!!! Tudo isto pela módica quantia de 20€.
2. O amigo Roberto com as suas mega promoções, preços imbatíveis...é a loucura dos preços baixos! Compras três produtos capilares da Avon e levas este magnifico secador profissional para casa. Não queres um exfoliante?
2. O amigo Roberto, que traz a amiga Vanessa, que propõe uma reunião do taparuer em minha casa...porque quem oferece a casa para a reunião tem um presente! E um objecto não identificado que te permite fazer o teu póprio azeite aromático em casa? Para quê gastar rios de dinheiro nos azeites aromáticos que se vêm no supermercado, quando a partir de uma garrafa de azeite normal do Dia podes ter o teu azeite aromático de xamon?!
3. Ainda o amigo Roberto (oh amigo Roberto, tu és uma pedra no sapato ;p) a vender rifas para o cabaz Go Beauty ... é só um euro o que é que custa?
4. O amigo, do namorado da amiga Andreia a tentar impingir garrafas de vinho...do bom! Uma casta raríssima, visto que é de uma quinta de oeiras, ou o que sobra dela, porque as auto-estradas deram cabo do resto das vinhas...um manjar dos deuses!
5. E agora a amiga Andreia com a ideia maligna de fazer um cabaz com o dito do vinho e mais outras tantas iguarias para rifar...

E como é amigo não dizes que não. Epah, também vou fazer umas rifas...assim, talvez rifar um computador...até podia ser este mesmo da EGEAC em que estou a escrever...um autêntico exemplar dos computadores usados na II Guerra Mundial. Quem compra a rifa?

4 comments:

mvs said...

Como eu te compreendo!...

Anonymous said...

O amigo Roberto Responde: Os interessados em comprar a bela da rifa e os produtos de beleza é favor enviar mail para no_stress_3@hotmail.com, se quiserem marcar a bela da reunião e usufruirem de todas as vantagens podem mandar mail para o mesmo local! ;) Tenho de fazer pela vida, está um cão em casa que me chula...LOL

Ana said...

Heya!!! Que história é essa de fazer publicidade no blog?!! O spam anda muito pelos comments... ;p

mvs said...

Mas que abusador!!!! Quem não te conheça que te compre!! ;-)