Thursday, July 28, 2005

Divagações...mas sempre oportunas

Depois de reler o post anterior achei que não podia descurar aqueles que estão comigo desde o princípio...a minha mãe, o meu pai, toda a minha família, o meu cão e as baratas da casa...porque sem elas não tinha conhecido o escurinho do quarto, para onde fugia quando via uma na cozinha...e nessa sombra encontrei muitas vezes inspiração (toda a gente sabe que o escuro ajuda à concentração e à criatividade...por isso é que muitas vezes as ideias surgem quando já estamos na cama...o que é uma gaita, porque ou cagamos para as ideias, e assim adormecemos a pensar que no dia seguinte acordamos com essas mesmas ideias - WRONG!!! - ou temos que sair do aconchego dos lençois para ir buscar papel e caneta para escrever essas mesmas ideias...ficamos cegos ao acender a luz, às vezes ficamos sem sono e com frio...e na pior das hipóteses, no dia seguinte já não achamos as ideias assim tão boas ou não nos lembramos onde enfiámos o papel) ...a todos eles e àqueles que não referi o nome, mas que estão sempre presentes - vocês sabem quem são - agradeço e dedico este...mas espera aí...dedico o quê? Por momentos vi-me em Hollywood...estas luzes da egeac estão muito fortes!!!
O que eu queria mesmo era dar as boas vindas a todos aqueles amigos que me aturam, fazem um esforço para me ver contentinha e vêm aqui testar a sua sanidade mental ao ler certas e determinadas pervoíces (reconheço que não é fácil!!!)...vocês sabem quem são ;p LUV U

(para vocês até pus uma corzinha;))

No comments: