Monday, July 11, 2005

[...]

Apetece-me escrever mas não sei sobre o quê, sinto que hoje não tenho nada de jeito para dizer...por isso só me resta começar a divagar, inventar histórias sobre dados lançados com dizeres preversos, fazer filmes sobre as formigas...sim aquele bichinho pequenino e trabalhador a quem não se dá o devido valor. Ora porque são pisadas impiedosamente, ora porque ficam presas na roda de um carro, sem dela se conseguirem soltar passando assim a ver o mundo à roda, em constante mutação, ora porque alguém se lembra de deitar água para os seus formigueiros, numa tentativa de lhes mostrar como é o mundo cá fora sempre que chove demais. Também já ouvi alguém expressar a vontade de inflamar o dito formigueiro e ver as formiguitas sair de patitas no ar, gritando a plenos pulmões "Ai Jesus, que não há quem nos acuda!"... pois é, mas estes devaneios não me levam, nem a mim nem a ninguém(verdade seja dita), a lado nenhum. Por isso das duas uma, ou páro por aqui, para evitar mais (ainda mais) danos psicológicos na minha pessoa, ou resolvo escrever qualquer coisa que faça pelo menos uma pessoa sorrir...
...e a vítima foste tu...sim tu, que estás aí a olhar para o ecrã do computador...não olhes para trás, é mesmo contigo que estou a falar...ou vês aí mais alguém?Eiii...não te vás embora...fica só mais um pouco, porque vou-te fazer sorrir, esqueceste-te?...
bem, se calhar o melhor é mesmo ires...vai! Não me ouviste?! Tás surdo ou quê? Baza!!!..............


Ainda aí estás? Isso prova que és amiguinho ;) Por isso não te vou fazer sofrer mais...
vá vai lá à tua vidinha! Um bem haja muito grande para ti que me aturaste...

Bem, parece que me fico por aqui...estão ali a chamar-me uns senhores de bata branca, têm um ar amigável e um olhar como quem diz: vou-te abraçar...parece que também me trazem uma prenda...roupita branca, cor da moda que realça a cor do bronze...


2 comments:

Anonymous said...

Tu preocupas-me.. :)
BJ

Ana said...

Bilu, bilu...ahhhh...vrum, vrum...