Tuesday, July 10, 2007

the freak show

Ontem ao final da tarde pensava eu que ia entrar no metro... mas não! Entrei entrei numa outra dimensão... muito estraaaanha por sinal. O facto de ir sardinha em lata já não é novidade para ninguém... mas uma sardinha em lata com o saco do ginásio à pendura, o que agrava ligeiramente o cenário. Como a carruagem já ia vazia, no rossio entra mais uma enchente de gente, entre elas uma Sra. estranha de cadeira de rodas... que começou a pedir dinheiro. La de trás ouve-se um velhote patusco a dizer "oh vizinha, pegue lá" e começa a falar de coisas sem nexo nenhum como viagens a Cuba e Brasil... eu ali, quietinha no meio da confusão, cada vez que as portas abriam, lá ia o meu saco arrastado de um lado para o outro, e o meu braço atrás, o meu pé debaixo de um pé gigante... a sra. estranha na cadeira de rodas, cada vez que lhe tocavam no braço gritava e gemia... o cheiro era nauseabundo! Tudo muito estranho... senti-me mesmo fora deste mundo!

2 comments:

Unknown said...

Que experiência pouco invejável! LOL Esperemos que não se repita!!!

Anonymous said...

Malcheirosos desses tenho que aturar todos os dias aqui no trabalho e até mesmo entrar nas casas deles... imaginas como é bom??? è um horror :(
Bjs e melhores viagens de metro...