Monday, July 16, 2007

alisamento japonês




ficou assim...





















6 comments:

MCF said...

Sempre me perguntei porque é que as pessoas não estão contentes com o cabelo que têm (ok, em vez de pessoas deveria ter dito mulheres)! Eu adorava ter caracóis...

De qualquer modo o teu alisamento ficou giro (ou pelo menos parece).
E isso dura quanto tempo?

Ana said...

essa pergunta também já se atravessou no meu caminho variadas vezes... é o complicómetro das mulheres em acção.

é coisa para durar uns 6/8 meses... espero eu que assim seja lol

Anonymous said...

O que fizeste aos teus caracois???? Eram tão bonitos os teus canudos... e nós que temos caracois temos o privilégio de os alisar sempre que quisermos... e essas coisas estragam muito o cabelo mana... eu não o faria, já o estico sempre que quero... mas somos mesmo complicadas nós mulheres, sempre com vontade de termos o que não temos, é incrivel... eu também aqui ando a deixar crescer e crescer... e nunca mais vejo o cabelo do tamanho que quero (há 1 ano que não o corto)... já anda feio por falta de corte e tudo, mas quero-o ainda maior para o poder escadear todinho e deixar o debaixo bem comprido, gosto muito desse corte, mas desfrizagens, ondulações, pinturas, madeixas, isso não, quanto mais tarde melhor, não quero começar a estraga-lo tão cedo (só quando for mesmo preciso), além de poupar dinheiro :) Agora acordas sempre de cabelo liso, tens um new look :) parece giro, mas continuo a achar que fizeste mal em acabar com os teus canudos, sempre gostei deles, principalmente quando tinhas o cabelo mais curto, como andavas ultimamente, achava que te ficava muito bem!
Beijocas, andas muito desaparecida do teu blog...

Ana said...

mana, ando mto desparecida da vida cibernetica... pouco tempo para tanto coisa... mas vou sempre espreitando o teu cantinho ;) é mto mais pratico ter o cabelo assim, dps ves ao vivo e dizes se gostaste.

Anonymous said...

Eu sei que ter o cabelo lisinho é óptimo, tb gosto, por isso é que o estico tantas vezes, mas acho que os caracois são muito lindos e os teus eram bonitos e com esse teu corte mais curto, achava que te favoreciam especialmente e até fazias uns canudos que eu ADORO (o meu às vezes tb faz e adoro quando fica assim)!!! Tb gosto de te ver de cabelo liso, não te preocupes que tb te fica bem, mas acho que ficas mais "adulta" e tal como já te disse com a roupa, que prefiro ver-te mais desportiva porque acho que te fica melhor à cara, ao corpo, à tua idade verdadeira, acho que tb o teu cabelinho natural era bem lindo, e acho que tb, talvez, te fizesse mais nova. Entendes? É só isso, mas tb ficas bonita assim :) e o importante é teres ficado satisfeita :) eu cá para as minhas vontades de mudança, continuo é mesmo a deixar crescer e crescer (mas acho que tenho de lhe ir dar um corte não tarda tá a ficar com pontas espigadas e depois é bem pior) para o poder escadear todinho quando achar que tá na altura certa... isto... se não me fartar até lá, sabes que às vezes da-me um vaipe e corto bem mais curto!!! Mudar é bom e às vezes, faz bem!

gisele said...

isso dura muito tempo?quanto que custa?ele estraga o cabelo?