Thursday, July 26, 2007

estado de espirito ao acordar... ainda na "ressaca" do fim de semana

2 comments:

Anonymous said...

É velhota esta... :)
Bjs

Anonymous said...

Allô, bom dia!
Vi k tiveste no meu canto e conheceste a "Jo" (Joana) :) mundo pequeno este? Certo??? Conheci o pai da piquena por ti, fui cuscar o link quando ainda tinha tempo para o fazer...agora não tenho tempo nem para olhar para mim quase :( não fiquei fã do blog dele, sou sincera...mas vi que tinha lá um link p um baby blog e disso... sabes que gosto e comecei a ir lá com frequência :) embora nunca tenha comentado. Há cerca de umas 3 semanas, cheguei ao blog da mãe da Mi através de uma outra amiga minha que tb tem blog infantil... isto a net é um mundo pequeno e imenso... muito misterioso. Inicialmente não liguei a Maria à Mi, só quando a Jo mudou o template e pôs fotos das férias é k me apercebi k era a mesma menina e achei um piadão... vou sempre ao blog dela, mas há vezes k sinto tristeza porque entre pai e mãe há muita coisa mal resolvida e por vezes aquilo torna-se um local onde eles se atacam mutuamente e tentam resolver os problemas deles. Sinto tristeza pela pequenina que não tem culpa de nada e penso que se fosse comigo, que tb tenho a minha pequenina, que nem sei como lidaria com a situação, gosto demais do pai da minha filha e sei que a minha filha gosta demais do pai dela... sinto tristeza quando estas coisas acontecem, os miudos sofrem muito no meio destes campos de batalha... sinto que entre os dois blogs há muito fogo cruzado (mas não tomo qualquer partido, não conheço as situações, não conheço as pessoas e se há coisa que aprendi depois de ter uma filha, é k se os pais agem de determinada maneira é porque acham k estão a fazer o mais correcto... possa eu concordar ou não... mas entendi k é mt complicado fazer as coisas como os outros entendem k se deve fazer), mas a Mi é uma delícia, é muito bonita e não resisto em ir visita-la... e tem só menos um mês k a Joaninha, ficou essa afinidade :) depois meti conversa com a Jo por causa do Gymboree e a partir de aí começamos a falar... foi assim que "nos conhecemos".
Bjs