Friday, July 13, 2007

final de tarde na praia

Mas que brilhante ideia... ontem trouxe o carro para o trabalho com ideias de ir à praia ao final da tarde. E lá fui eu rumo ao sol da Caparica. Depois de um dia de trabalho extenuante, chegar à praia e dar um mergulho, deitar ao sol, conversar com um amigo... é o melhor antídoto para esquecer o resto do dia. Parece que o dia começa ali. Uma sensação de liberdade, de rejuvenescimento, que ainda foi mais acentuada com um jantar de rodízio, morangosca e a companhia do namorado, com a ponte 25 de Abril e o rio Tejo como cenário de fundo. Apetece espalhar alegria por aí...

3 comments:

MCF said...

Então vai espalhar alegria para o Stra que já não lhe vejo o template de grandes que são as teias de aranha! :)

Imagina o dia em que formos à nossa aula de surf... Aí é que vai ser.
Hoje ou amanhã ainda te ligo para confirmar data!

Ana said...

ah tu queres que eu va limpar as teias de aranha... fazer a limpeza à casa... esta bem, esta bem. mas a serio, tenho mesmo que ir, estou uma baldas.

a aulinha de surf! qres que ligue para algum lado?

Anonymous said...

É verdade, sabe muito bem. Também já o fiz com o Jorge várias vezes e é mesmo muito bom :) e veres o por do sol enquanto jantas à beira mar, sabe muito bem, depois do dia inteiro cheio de trabalho, obrigações e chatices. É mesmo para repetires sempre que possas...