Friday, February 17, 2006

Elevadores

Há um sketch do Gato Fedorento, passado dentro de um elevador, que faz uma caricatura daquelas conversas, típicas de elevador, sobre o tempo ou outras banalidades. Pois, o elevador do meu local de trabalho é igualzinho ao elevador desse sketch. Por isso muitas vezes dou por mim a rir e a olhar para as caras encavacadas das pessoas, que, não encontrado nenhum motivo aparente para o meu sorriso, devem pensar que tenho um fetiche por elevadores...qualquer dia sou conhecida no banco pela "fetichista dos elevadores"...ou então pela maluquinha cá do spot. Mas não é nada disso, na realidade estou a rir pelas caras de "pois é, cá estamos" dos meus companheiros de percurso atá ao 5º andar.

1 comment:

mvs said...

Lololol.... ó rapariga, nunca pensei!! ;-) (a propósito, esse sketch tá com piada...hehehe)