Sunday, May 01, 2005

Parece que sim

Parece que tudo o que ainda me ligava à vida de estudante está mesmo a chegar ao fim...o jantar de fim de curso já foi (com choradeira e tudo), as longas férias acabaram a semana passada, a viagem de finalistas...e que viagem! E há uns dias foi o baile de finalistas: com um grande ambiente, o pessoal todo numa onda "carpe diem", comidinha da boa e mesa de doces...docinhos, docinhos...daí o preço upa, upa...puxadote! Só eram dispensadas umas piaditas bexigosas que por lá passaram. E ao contrário da opinião de muita gente, tiro o chapéu ao dj tiago trovão...o sr até se ajeita. Conseguiu recriar um ambiente muito morro de s.paulo e itacaré, rodou dem gone...dubest! Só resta a loucuuuuura da benção das fitas, a azáfama, o lufa-lufa, o escaldão (bikini garantido!)...e depois fim da vida académica!
Vou ter saudades dos trabalhos de grupo: manhãs e tardes no bar ou nas decadentes mesas redondas do corredor, noites em casa da stra sabendo que lá fora estava a companhia sempre amiga do luís...ser surpreendida com o emplastro a fazer um unplugged no bar.
E que falta faz saber que se pode faltar às aulas, basta não querer ir, ter alguém nas aulas de seminários de temas contemporâneos que assine a folha por nós (por isso é que agora me vingo no alemão...já que não ir ao estágio só pela simples razão de que não apetece parece-me uma atiude muito pouco radical).

1 comment:

mvs said...

Este post realmente faz chorar as pedras da calçada!! Lol... Mas partilho a tua opinião... também começo a sentir uma certa (e determinada) falta desse tempo... acho que o estágio nos está a fazer mal! estou a pensar seriamente em chumbar para voltar à católica ;-).