Saturday, January 15, 2005

Manual de instruções

Como deixar um comment:
  1. No fim do post, clicar em comments
  2. Clicar em post a comment
  3. Escrever o coment na janelinha que tem á sua frente
  4. Assinar
  5. Posting as anonymous
  6. Clicar em publish your comment
  7. E tcharan! Está feito!

Fácil não é? "Querem tentar"? (espero que um certo e determinado menino não se importe com o facto de usar a sua pergunta, sem pedir autorização. Como diz outra certa e determinada pessoa...o que é teu é meu, o que é meu é meu;p).

3 comments:

Rita (a minha pequena lua) said...

É verdade! Quase uma Srª. Doutora... e agora é vão ser elas... mas não vai ser mau, vai ser apenas diferente, o entrar numa nova etapa da tua vida, com outras realidades e vivências... com acontecimentos bons outros maus, como até aqui... com mais obrigações, mais responsabilidades, mas sempre contigo e isso é o que importa, porque és tu que dás cor à tua vida, às coisas que fazes. Continua a acreditar em ti, nos teus sonhos, persegue-os sempre e verás que tudo corre bem
A mim parece-me que foi ontem... vi-te entrar para a universidade quando te conheci e hoje, já estás a sair... realmente o tempo corre!
Amanhã??? O que é isso? Quem sabe? O destino... deixa estar que há quem se encarregue de o traçar, tu só podes seguir em frente, dar uns passinhos atrás nums dias mais cinzentos e esperar que a vida te sorria... e procurar nunca deixares de fazer o que sempre gostaste...
A família e os amigos seguem contigo e esperam que nunca te esqueças deles... sim, um bocadinho de lamechice nunca fez mal a ninguém, todos nós sentimos falta de um momento carinhoso no nosso dia a dia :)
Eu continuo cá, sempre à tua espera, à espera da amiga, irmã que nunca tive, porque não desisto de gostar de ti, de te ter como uma verdadeira amiga, como alguém em quem possa confiar verdadeiramente e que também goste de confiar em mim.
Sim senhora... mais um palminho e meio de menina tornada Drª a cirandar por aí... JUIZINHO!!!

Anonymous said...

O certo e determinado menino n se importa nd.. Se usaste, é pq gostaste e se gostaste, é bom sinal:P Isso do q é teu é meu blabla é q tem de ser conversado lol Vê-se mm q ja é (quase,ok..) dra! Ate ja tem tempo p mudar o aspecto do blog eheh Ta fice, sim sra:)
Beijao Godo

Ana said...

Que bonito!!Estão a ver como isto assim é muito mais engraçado, dinâmico...e tudo e tudo! Afinal de contas o ar é de todos;p