Sunday, October 10, 2004

MARRETAS INDAHOUSE!

Apanhei um susto de morte a conduzir...chuva, chão molhado, talvez um pouco de velocidade a mais...e o despiste esteve mesmo para acontecer. Mas não aconteceu...e a noite foi excelente! Vocês são "os máiores" ;) O que é que tomei para parecer uma pulga eléctrica? Nada, apenas uns copos de sangria,um breezer e uma boa dose...
...de boa disposição!
Dragostea Din Tei
.
I: Alo, salut, sunt eu, un haiduc
Si te rog, iubirea mea, primeste fericirea.
.
II: Alo, alo, sunt eu, Picasso
Ti-am dat beep si sunt voinic
Dar sa stii, nu-ti cer nimic.
.
Refren(x2):
Vrei sa pleci dar nu-ma, nu-ma iei
Nu-ma, nu-ma iei, nu-ma, nu-ma, nu-ma iei
Chipul tau si dragostea din tei
Mi-amintesc de ochii tai.
.
III: Te sun sa-ti spun ce simt acum
Alo, iubirea mea sunt eu, fericirea.
.
IV: Alo, alo, sunt iarasi eu, Picasso Ti-am dat beep si sunt voinic Dar sa stii, nu-ti cer nimic.
.
Refren(x4):..
.
A bela da tradução:
.
I : Olá
Aqui estou eu, um ladrão
E peço-te meu amor,recebe a felicidade
.
II : Ei tu,
aqui estou eu, o teu Picasso
Desenhei o teu rosto, e sou corajoso
Porque não te exijo nada por isso
.
Refrão (2x):
Queres ir-te embora
Mas não me tiras nada, não me tiras nada
O teu rosto, e o amor debaixo das árvores de tília
Fazem-me lembrar os teus olhos
.
III : Eu chamo-te, digo-te o que sinto
Ei tu, meu amor
Eu sou a tua felicidade
.
VI : Ei tu,
Eu sou o teu Picasso
Desenho o teu rosto, e sou corajoso
Porque não te exjo nada por isso.
.
Refrão(4x)
.
Tirem as vossas próprias conclusões ;p

1 comment:

Anonymous said...

Oi Maluka! Pois é, tanta velocidade só p ir ter conosco! N sei pk, sabes k nós ficamos smp a tua espera seja pk motivo for, sim, pk vale smp a pena esperar por uma amiga maluka cm tu p animar o pessoal, afinal de contas, com pulgas eléctricas como tu quem é k quer insecticida?!
A noite foi mm execelente, cm smp! Parece k qd tamos juntos o tempo pára e esquecemos tudo o k está a nossa volta, os stresses do dia a dia, os nossos problemas, as crises de meia idade das nossas mãezinhas, enfim, tudo menos a diversão e a maluqueira k são coisas k nunca deixam de tar presentes! Mas como tudo o k é bom acaba, ficamos smp ansiosamente a espera da próxima vez, da próxima saída k esperamos ser tão boa ou melhor k as outras!
E é tudo isto k adoro nos marretas, estão smp de braços abertos a todos e smp k alguem está em baixo, seja pk motivo for, apanha logo com uma injeção de gargalhadas e boa disposição, é remédio santo p tudo!
Aos poucos começo a conhecer melhor, amigos k sempre soube k estariam presentes nos bons e maus momentos, mas k começam a fazer cada vez mais sentido na minha vida, e não espero k todos estes momentos se prolonguem e reppitam por muitos e muitos anos, espero sim k nunca acabem!!!
Beijokas grds
Tanica

MARRETAS FOREVER!

Aqui vai o refrão de uma musica k o Pedro me mandou, da Katie Melua, "The Closest Thing To Crazy", k acho k tem bué a ver conosco, pk alem te termos 22anos, qd tamos sozinhos somos uns santinhos, mas qd tamos todos juntos somos uns malukos k ninguem pára!!! LOL!!!

This is the closest thing to crazy I have ever been
Feeling twenty-two, acting seventeen,
This is the nearest thing to crazy I have ever known,
I was never crazy on my own...
And now I know that there's a link between the two,
Being close to craziness and being close to you.


E Aqui vai a letra de "Our Lives" dos The Calling... Acho k esta letra diz tudo...

Is it love tonight
When everyone's dreaming
Of a better life
In this world
Divided by fear
We've gotta believe that
There's a reason we're here
Yeah, there's a reason we're here

Cause these are the days worth living
These are the years we're given
And these are the moments
These are the times
Let's make the best out of our lives

See the truth all around
Our faith can be broken
And our hands can be bound
But open our hearts and fill up the emptiness
With nothing to stop us
Is it not worth the risk?
Yeah, is it not worth the risk?

Cause these are the days worth living
These are the years we're given
And these are the moments
These are the times
Let's make the best out of our lives
Even if hope was shattered
I know it wouldn't matter
Cause these are the moments
These are the times
Let's make the best out of our lives

We can't go on
Thinking it's wrong
To speak our minds
I've gotta let out what's inside

Is it love tonight
When everyone's dreaming
Can we get it right?
Yeah, well can we get it right?

Cause these are the days worth living
These are the years we're given
And these are the moments
These are the times
Let's make the best out of our lives
Even if hope was shattered
I know it wouldn't matter
Because these are the moments
These are the times
Let's make the best out of our lives.