Tuesday, April 17, 2007

visual DNA

3 comments:

Anonymous said...

Já fiz um destes há uns mesitos atrás foi uma miga que me enviou. O quarto que escolhi foi igual ao teu, a bebida também... o resto acho que variou tudo... não me recordo se escolhi o vicio igual ao teu, sei que escolhi chocolate, mas não me lembro se foram as bolachas. Tenho de fazer novamente ;) Quando tentei por no blog ele avariou de vez, então tirei... eu tentei por na barra lateral e ficou tudo maluco, até perdi umas coisitas, que depois voltei a colocar... vou ver se faço de novo e se coloco.
Bjs da mana

Ana said...

para colocares no blog, no post tens que seleccionar o html, para poderes copiar o código do outro site para o blog ;) bjs

Anonymous said...

Já fiz novamente e já coloquei. Eu sabia como colocar, o problema era o tamanho porque já da outra vez quiz coloca-lo no lado e era muito grande, aparecia só metade. E hoje foi igual. Mas reduzi-lhe as medidas e ficou bom, daoutra vez enlouqueceu-me isto tudo... afinal tenho mais umas coisitas parecidas contigo :)