Sunday, April 01, 2007

pieces of a broken heart


3 comments:

MCF said...

Está-me a dar a impressão que isso não anda a 100%... Enganada?!

Qualquer coisa faça favor de dar uma "apitadela", sim?

Hannah said...

:(

Rita (a minha pequena lua) said...

Anda alguma coisa a correr mal mana? Nunca mais falaste comigo sobre nada, isso entristece-me muito. Só agora tou a postar aqui porque não queria que andasse mais ninguém a ler e deixei passar uns tempos desde que colocaste este post... da-me a sensação de que anda algo mal, por este coração partido, pelo post anterior, por algumas coisas que vais escrevendo da distância/separação... passa-se alguma coisa? sabes que se quiseres falar eu tou cá, mas não vou insistir porque já sofri um bocadão quando me tentei aproximar de ti e levei "tampa"... acho que sabes que tou cá, não quero ser chata e tar sempre a pressionar-te... se quiseres ter uma amiga sabes que a tens.