Monday, April 30, 2007

eu não era assim ...

... chego a casa e maior parte das vezes só me apetece sentar no sofa a ver televisão (enquanto tiver episódios do prison break para ver, é isso que papo)
... mails nem pensar nisso, tenho uns 5000 mails no inbox por ler (já me chega o dia todo em frente ao computador a fazer mails de trabalho)
... muitas vezes acabo por nem ir tomar cafe à noite com a malta, porque penso que no dia a seguir tenho que me levantar cedo (desde quando é que me importei com isso?!)
... menos paciencia para compras (de semana não apetece, porque so tenho os finais de tarde para o fazer, ao fim de semana parece que saem os macacos da jaula e que se vão todos enfiar nos centros comerciais)
... não ia à praia ao fim de semana (agora estou lá sempre parada, como qualquer bom tuga...)

2 comments:

Anonymous said...

Bem vinda ao mundo dos adultos que trabalham e aviso-te que é sempre a piorar. E as idas à praia ao fim de semana, eu nem sei como é que ainda te dão gozo. Nós detestamos, são filas para chegar, filas para abalar e um espaço mínimo para por as toalhas, para não falar que os bairros sociais em peso vão para as praias da linha e da Costa e o ambiente é do pior... eu e o teu irmão detestamos, só vamos ao fim de semana à praia de Inverno, de Verão, só mesmo em férias e longe de Lisboa...

MCF said...

Oh, como te compreendo... Estou em tudo igual!
Será que dá para trabalhar ao fim-de-semana e descansar durante a semana, isso é que era!