Monday, March 19, 2007

A perseguição

Como uma buzinadela pode deixar alguém extremamente irritado...
.
Ontem vinha na Av. Caloust Gulbenkian, na zona do Aqueduto das Águas Livres, quando um carro se decide colocar à minha frente, sem que o seu dono utilize o desnecessário pisca (deve interrogar-se do porquê de uma manetezita do lado esquerdo do volante... relamente o volante ficava muito mais bonito sem pinderiquices à volta...) ... parece que o sr. não gostou muito da buzina do meu fiesta (uma buzina com uma sonoridade tão linda... como é possível!), porque quando dei por mim, tinha a dita viatura que ora se pusera à minha frente, atrás de mim, literalmente colada à traseira do meu coche, a fazer sinais de luzes... e a perseguir-me ao longo de toda a Av. Berna, a meter-se ao meu lado, a vociferar...
... no meu fiesta reinava a paz, musiquita catita alta, nada mais à minha volta, senão o sonoro jamaicano, manete das mudanças e volante ... o meu amigo do carro ao lado, que estava muito entusiasmado a dançar com os braços não deve ter gostado desta minha calma (aparente... porque o coração estava quase a sair do peito, com medinho que o meu amigo resolvesse sair do carro para um encontro de terceiro grau...) porque acelarou a fundo, virou a 90 graus e passou o sinal vermelho... assusta-me constatar que no espaço de uma semana deparei-me com 2 homens tarados...

2 comments:

Anonymous said...

Também detesto estas injustiças ao volante... e já apanhei uns sustinhos desses, em CHELAS... há sítio melhor??? Quanto ao teu comentário no meu blog o da SLS é assim a vida de quem começa a trabalhar, sem ter tempo para nada e quando vem o casamento e principalmente os filhos, tudo se agrava.Tb não tenho tempo p fazer compras, só na hora do almoço...mas tu tens sempre montanhas de coisas novas, sempre que te vejo ora é o sapatinho/a bota, ora são os casacos... não tens razão de queixa! Pensa lá bem mana!!! Bjs e desejos de dias mais calminhos ;)

Anonymous said...

Será que tens um iman natural para tarados???