Friday, March 16, 2007

NADABROVISKA!!!!

Há dias que claramente não correm bem... descrição dos factos:
  • carro acabadinho de lavar POR MIM no fim-de-semana, a brilhar que se desunha... estaciono debaixo de uma árvore que me suja o capot reluzente... ora bolas!
  • saio às 16h30 do trabalho, porque tenho um compromisso às 17h... chego mesmo em cima da hora, mas não há lugar para estacionar... acabo por ter que estacionar para lá do sol posto e dar cordinha aos pés para chegar 15 minutos atrasada (nesta longa caminhada tento contactar quem me espera... dinheiro gasto à parva, três tentativas de contacto abortadas... atendiam-me, mas nao ouvi ninguem do outro lado, só ruido...)
  • regresso ao carro... que está em cascos de rolha e num sitio isolado como o caneco... meeedo
  • queria ir para o hospital de Sta. Maria... nao sei como fui parar à 2ª circular sentido Benfica... jogo do Benfica diz-vos alguma coisa?!
  • estou a ficar sem gasolina e com muita fome... desvio para as bombas de gasolina mais próximas. O MB teima em não passar...
  • loooonga espera à porta de casa de uma amiga... são 22h, está a começar o concerto, e eu ainda estou na alameda... quero um cigarro, mas não tenho tabaco (deixou de fazer parte das minhas mil e uma bugigangas que trago na mala) ... que noia!!!!

Mas é no final destes dias de nora que sabe mesmo bem isto:



No comments: