Friday, March 30, 2007

Distância «-» Aproximação e Ausência de Ti

A distância física pode levar a um afastamento, a uma alteração nas relações pessoais... uma quebra... mas também pode levar a uma situação oposta, que é aproximar mais as pessoas... aproximar sentimentalmente, porque quando essas pessoas se veem novamente a intensidade de sentimentos é maior, a vontade de falar sobre tudo o que tem se passado na ausencia um do outro também é imensa... o que é que leva a uma situação ou outra? Porque que é quando se está longe por vezes leva ao afastamento, por outras à aproximação? Porque é que por vezes, quanto menos ves uma pessoa, mais vontade tens de estar com ela? Ao mesmo tempo, quanto mais ves essa pessoa, ainda mais vontade tens de estar com ela?
.
Cruzamento de sentimentos...

3 comments:

MiSs Detective said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

li isto ontem e vem no sentido do teu post: a ausência degrada as pequenas paixões e fortalece as grandes, tal como o vento apaga a vela e atiça a fogueira (Duque de la Rochefoucauld) porquê??!! porque a memória conseguie guardar melhor o medo que as coisas boas! não há paixão sem medo de se queimar... dasss como o ser humanos é estupido!

Rita (a minha pequena lua) said...

Cada caso é um caso... por vezes a distância fortalece, outra vezes, só prejudica... noutras ocasiões, é o excesso de proximidade que mata... acho que o ideal é o meio termo... mas também esse, nem sempre dá certo... as paixões t
êm de ser cuidadas, têm tendência a tornar-se mais suaves, a transformarem-se em amor com o passar do tempo e por vezes, como não estão tão fortes e explosivas, as pessoas assustam-se e não conseguem ver que o seu sentimento apenas evoluiu, cresceu e se tornou muito mais maduro! Tá tudo bem contigo e com....?