Sunday, June 12, 2005

O ultimo dia...

...do resto da minha vida é hoje!
Depois da noite de hoje na Av. da Liberdade, a ver a marcha passar, a minha vida não vai mais ser a mesma. Um novo Eu vai despontar no Universo, um Eu de mão na anca, voz estridente tal varina com a cesta de peixe à cabeça...a pelugem no buço vai dar sinal de si e as saias vão passar a ser 7, com meia de vidro até ao joelho! A MARCHA É LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAA!
E esta é a Marcha mais Alegre da Avenida:
Olá Lisboa,
Bem-vinda à festa!
O Santo António diz que
és nossa namorada!
.
Que és coisa boa
ninguém contesta.
Estalam foguetes até
de madrugada!
.
Em namoricos,
A noite e o dia
Vão passear e festejar
de mão dada
.
Nos bailaricos
Onde cheira a alegria
A manjerico e a sardinha assada
.
Não há no mundo uma beleza
mais castiça.
Não à cidade tão antiga
tão prà frente.
Do velho casario
À nova beira-rio
Lisboa és boa, és ímpar,
és diferente!
.
Mas digam lá... (DIGAM ;p)
.
Onde há no mundo uma mistura
mais mestiça?
Venham provar a nossa
bela caldeirada!
Com fado e funaná
Ginginha, vodka e guaraná
Lisboa é vida, é capital,
não está parada!
(Refrão)
Venham daí comemorar
o aniversário
Porque esta noite vai dar
festa até às tantas
Com música a tocar
E vinho para animar
Vai ser gritar até dar cabo
das gargantas (...)
INTERNEM-ME...PFF!

No comments: