Thursday, June 30, 2005

Noites de verão...madrugadas que fascinam

Gosto das noites amenas de verão, de sair e sentar-me numa esplanada virada para o rio, onde a lua reflecte o seu encanto. Depois de uma morangoska parte-se pelas ruas de Santos ou do Bairro, deambulando em busca de um bar...dois bares...três bares, sem pensar em nada, embrenhada em conversas banais, que fazem sorrir, rir, gargalhar, apreciar as pequenas coisas da vida. Lentamente o alcóol percorre o corpo, e já num espaço diferente a música faz vibrar e ondula os movimentos e as formas femininas.
A melhor forma de terminar uma noite de verão, é sair de um espeço fechado e cheio de som, para uma madrugada de verão, em que o sol quer aparecer, a luz ofusca o olhar, e o alegre chilrear dos pássaros nos faz acordar para uma outra realidade...o estômago insite em colar-se às costas e um pequeno almoço na João XXI tem um sabor especial. A cama fica sempre à espera, com os seus lençois o intactos e prontos a abraçarem-nos...

1 comment:

Anonymous said...

Pegar no mapa de Portugal, e procurar um sitio q pudesse ser porreiro..Chegar à conclusao q afinal Leiria é demasiado longe p ir jantar.. Aldeia do Meco parece bem melhor..Ver os teus olhos a brilhar e perceber um sorriso disfarçado por saberes q vamos dar uma volta, já me fez ganhar a noite. Ir meio à toa por caminhos q conhecemos mal, mas recordar os tempos de puto e pita qd passavamos por ali. Entrar por uma aldeia bem catita, deixar o carro num sitio qq e começar a andar à procura duma casa de pasto q agrade :p Mais tarde, um salto até à praia, de noite, so p matar a sede..Voltar p Lx a tempo de poder dizer q os cafés do Saldanha tavam mt cheios.. lol Boa noite!!
BJ