Thursday, July 27, 2006

Hora de ponta non-stop

Gente, gente e mais gente!!! Estou rodeada de gente! O que é que se passa com as pessoas? Lembrou-se tudo de vir para a rua? No fim-de-semana vais à praia, e ves-te metido no meio de carros...carros ao lado, carros à frente, carros atrás... carros sem fim à vista...e tu sem conseguir passar para onde quer que seja. Durante a semana, numa qualquer terça-feira de manhã, as filas para comprar um bilhete de camioneta para o Algarve, são mais que muitas. Mas mais intrigante que tudo isto, um fenómeno que me transcende, é o facto de durante a semana, por volta das 10h30, os metros estarem sempre cheios! Uma pessoa quer sentar-se e não pode...uma pessoa tem que ficar em pé, quer ler o jornal e não pode...porquê? Porque tens o ombro de outro passageiro em cima de ti! Será que não se trabalha neste País?

3 comments:

Anonymous said...

Olha lá , para alem de teres a manaia da perseguição não achas q essa de porem o ombro assim mais encostado ao teu tem a ver pelo de facto de seres GAJA????

Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read dell cpu fans terri hatcher sheer dress grammy Online spyware scan Eye care computers Holcomb gold mine ca Mature busty hairy voyeur free movie links

Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read »