Tuesday, July 25, 2006

Cambada de gatunos

Hoje lembrei-me de um episódio (que por acaso já não me lembro se referi aqui no blog...se sim azar...levam com ele novamente) que se passou há uns tempos. Num belo dia, esqueci-me do livro do blog do gato fedorento na casa de banho do edíficio onde trabalho actualmente... quando me lembrei, passadas algumas horas, voltei à casa de banho, para ver se ainda lá estava...mas nada! Fui ao segurança do edificio, perguntar se tinham lá ido entregar o livro, e a resposta foi um redondo não. A ironia desta cena? Trabalho num edíficio de um banco e de uma sociedade de advogados! Pergunta: pode-se confiar nestas respeitáveis instituições?! Deixo ao vosso critério...
PS- Mais importante que o livro em si, era o valor sentimental do mesmo... foi o meu paiziiiinho (com entoação de gato fedorento no sketch do kunami) que me ofereceu o livro no dia da criança (sim, porque há pais que ainda oferecem presentes no dia da criança, mesmo quando a criança tem 23 anos ;)

1 comment:

Anonymous said...

E quero aqui anunciar faz favor , que isot aqui, que isto aqui, é uma data de gatunos, uma data ladrões e uma data de xupistas