Tuesday, June 06, 2006

Na parte debaixo da montanha russa

Hoje é daqueles dias em que estou farta! Farta deste trabalho (se me perguntarem se gosto do que faço... não, não gosto)... farta de ver a bola sempre a passar de um lado para o outro, farta deste sistema de banco, farta de clientes(peço desculpa, mas eles não têm sempre razão), farta de não ter acesso à informação e ter que ligar para 1000 departamentos diferentes antes de obter uma resposta...
Se alguém estiver interessado em ser meu sócio para abrir uma empresa, um bar na praia, uma disco muito revolucionária, uma nova companhia aérea...

3 comments:

Rita (a minha pequena lua) said...

EUUUUUU estou! O meu trabalho também é uma gaita! O problema é que estou mesmo nos quadros e tenho medo de arriscar a largar...e já tive oportunidade...ligaram-me para ir para um colégio há pouco tempo, mas era por uns curtos meses...a vida tem destas coisas, ou se arrisca, ou se fica na mesma... mas eu montava qualquer coisa não sei é o quê!

MCF said...

'Tou contigo!!!
Mas podemos deixar de lado a companhia aérea???? É que há tantas a falir e a serem leiloadas que acho que o caminho não deve ser por aí?!
Se quiseres o bar da praia só temos é que apostar numa boa localização: Miami parece-me um bom spot ;)

Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. » » »