Tuesday, June 20, 2006

E tu, já comeste fruta hoje?

Hoje estreei-me naquele misto de bebida/papa que anunciam na tv (não me lembro da marca, mas creio que para a maioria o título do post diz tudo). A pergunta que coloquei a mim mesma quando estava a abrir o frasquito foi "isto não deveria ser fácil de abrir?". Primeiro que conseguisse desenroscar a tampa foi uma luta atroz...e vi-me prestes a desistir! Oras, se a bebida em questão é saudável e tem o objectivo de fazer as pessoas "comerem" fruta em qualquer altura, sem ter que descascar, desencaroçar ou mastigar...porquê? Para quê uma abertura, para a qual seria necessário já ter comido uma peça de fruta para a conseguir abrir com sucesso? Acho que encontrei a resposta para o míudo dos porquês...
Míudo dos porquês: E tu, já comeste fruta hoje?
Eu: Não!
Míudo dos Porquês: Porquê?
Eu: Porque não consigo abrir o boiãozito.
Míudo dos Porquês: Porquê?
Eu: Porque não comi fruta hoje!
Míudo dos Porquês: Porquê?
Eu: Porque quando consegui abrir o boião, a fruta espirrou para tudo quanto é lado!
Míudo dos Porquês: Porquê?
Eu: Queres levar uma lambada? Porque não?
Míudo dos Porquês: ....

5 comments:

MCF said...

Sabes que aqui no escritório um boiãozinho desses já deu a volta inteira a um piso e ninguém conseguiu 'fazer saltar a tampa'! Acho que eles estavam tão preocupados com a questão da saúde e qualidade do produto que não se lembraram do essencial (acabei de fazer um trocadilho com o nome do produto que pasmem-se, se chama Essencial) sem abrir a embalagem não é possível consumir o produto!

mvs said...

Pois diz que a Compal (eis finalmente a marca!) anda a ver se soluciona esse problema... Eu desde que adoptei a "marmita" para vir trabalhar consumo frequentemente esses boiões. E todos os dias é um fadário. Ou roda não sei quantas pessoas - cada uma acha sempre que vai conseguir até vir outra e dizer "deixa lá ver isso" - ou, em último caso vai mesmo à faca.

Anonymous said...

Enjoyed a lot!
allergy ear problems Asthma attack pitcher Computer free game star war electric vw

Anonymous said...

Excellent, love it! Blonde fuck pics bingo upskirt party pictures virus protection skybot

Anonymous said...

Excellent, love it! facial plastic surgery san francisco facial plastic surgery dentistry oral surgery Lasik richmond virginia Bentley plastic surgeon clomid success histories How laser eye surgery works ohio oral surgery camp hill pa wringer washer Car roof top rack Central heating gas demand Usa ambien rx Chapter one stationery wedding Pay capital bill Clarion hotel perth Problems with volvo brakes Fluoxetine hcl vs lexapro free antivirus software what class of drugs is diazepam How tomake wedding invitations