Wednesday, November 14, 2007

Qual deles?

Clio Rip Curl






Opel Corsa GTC

Mazda 2



6 comments:

Hannah said...

Peugeot 308 :)

Anonymous said...

Para mim nenhum deles... só mesmo carros da volswagen... sou apaixonada... e sonho em voltar a ter um GOLF (já tive um e para mim, é do melhor que há) :)

Ana said...

obrigada amigas, nao era para me deixar ainda mais baralhada sim? ;p
peugeot 308 é gama acima, fora de questão (gosto muito também). VW também fui ver, mas acho que qualquer um destes está melhor... mas também não fui ver o Golf, foi o Polo...

Anonymous said...

Não era para te baralhar :) era só opinião mesmo! Mas, tu é que sabes, depende muito e acho que essencialmente, do dinheiro que queres e podes gastar e do para quê que queres o carro. Se for essencialmente para voltinhas na cidade, sinceramente, acho que carros muito dispendiosos não valem sequer a pena... um pequenino e mais económico chega perfeitamente e olha que tb faz viagens quando precisares. O meu fox é o mais barato a seguir ao Lupo da gama VK e é excelente. Eu tou satisfeitíssima. E já fez diversas viagens e portou-se mt bem. Tb experimentei o polo mas achei que para mim o fox chegava, já deves ter percebido que nessas coisas não sou muito ambiciosa e gasto apenas aquilo que acho que devo gastar, não gosto de ter melhor só para mostrar que posso e é por isso que te digo com sinceridade que o carro dos meus sonhos é mesmo voltar a ter um Golf, mas acho que para mim é demais e que custa muito caro. Seria apenas para substituir a carrinha, um ano qualquer e seria então o nosso carro familiar... mas por enquanto é um sonho, porque o preço é alto demais :)
Quanto às tuas opções, posso dizer-te que não gostei do opel que tive, mas como te digo, é apenas uma opinião. De aspecto, acho o mazda muito bonito, mas volto a dizer com sinceridade, acho muito caro.

MCF said...

Vou dar a resposta feminina:
O mais giro (e com mais mariquices)!!! ;)

Um conselho real: vê os preços da oficina. Com o Golf que eu tinha era um roubo... Agora com o C1 quase me apetece beijar o homem da oficina que me apresenta a conta. É para aí 1/4 do que pagava por revisão na VW!

mvs said...

Eu embirro com os renaults e por acaso acho os mazda giros.