Tuesday, October 23, 2007

estes meninos somam e seguem de concurso em concurso

4 comments:

Anonymous said...

andas tão sumida mana, que se passa? não 5 minutitos para deixar uns textinhos ou uns comentariozitos??? bjs

mvs said...

Epa, estes tipos são mesmo bons!!!

Ana said...

mana, tenho andando sem tempo nenhum mesmo... no trabalho é impensavel elaborar um texto decente ou conseguir navegar um bocadinho, ando a sair quase todos os dias bem mais tarde. em casa a ultima coisa que me apetece fazer é vir até ao pc. Mas não te preocupes, que esta tudo bem... ainda mais hoje, depois de ter a vossa visita ;) são apenas ossos do oficio... e agora vou começar com a pos-graduação... este ano vai ser de loucos. Bj grande

Anonymous said...

Não sabia que sempre ias começar com a pós graduação. Então e vai ser em quê? Dá para conciliar com o banco ou tens de sair? Sorte e estudo! Eu já não tenho vontade alguma para estudar... a Joana e o trabalho dentro e fora de casa esgotam-me... por isso, olha, só te posso dizer que aproveites enquanto podes e enquanto não tens outras obrigações maiores e mais importantes :) que, no caso dos filhotes, nem se vêem, nem se sentem como obrigações, mas absorvem-nos a 100%... o trabalho fora e dentro de casa já é visto como uma obrigação e há alturas em que ando mesmo muito cansada, ainda para mais com as noites super (ao contrário certo?) que a piolha me dá... enfim, como dizes, ossos do ofício! Nunca mais passaste no meu blog para deixar uns comentários :( como viste as fotos dos Açores? Foi lá? E a tua mãe, como as viu? Eu não enviei nada por mail... fiquei curiosa... estou a fazer um album digital da viagem, depois mostro-vos... mas por acaso acho que as fotos estão bem giras e principalmente, que a viagem foi espectacular! Nós adoramos. A ilha é lindíssima, ficou a vontade, muito grande de regressar e conhecer outras ilhas. Há paisagens extremamente bonitas e depois, eu sou louca por estas coisas naturais... cascatas, lagos, lagoas, mar, verde, vaquinhas, riachos com quedas de água pequeninas, flores, etc, etc... vim fascinada... Portugal também tem coisas e locais magníficos! E a vontade de viajar continua a crescer... adoro! Já ando a programar a do ano que vem :) mas desta vez, vai ser sem a Joanita outra vez! É só para nós papás :)