Wednesday, January 17, 2007

Jah in ya life

No inicio desta semana decidi entrar numa onda de tranquilidade, num espírito reagge (devo confessar, impelida por umas fotos que estive a ver de há uns dois anos atrás... a minha cara denunciava uma vida muito mais descontraida) ... então, segunda-feira lá fui tranquilamente para o metro, com os phones nos ouvidos a debitarem o reggae de matisyahu... tudo à minha volta era Jamaica, sem pressas nem stresses... cheguei ao trabalho com um sorriso de orelha a orelha e com muita... tranquilidade! Ao fim de 4 ou 5 horas estava a se dificil manter-me como se tudo à minha volta fosse mar e areia branca! Jah (ou seja God Damn)... tanto mail, tanto telefonema, tanta gente a querer explicações que não passam por mim, lá fora o cheiro a escape, gente sisuda... ai faculdade, faculdade, que saudades! Ai EGEAC, EGEAC... que estás tão bem situada ali na encosta do castelo... e eu aqui numa sala sem janelas, numa das Avenidas mais caras da Europa. São vidas...

No comments: