Wednesday, August 16, 2006

É verdade quando dizem UM MAL NUNCA VEM SÓ!

Voltei de uma semana de férias... uma semana que deveria ter sido de relax, praia, piscina, noite... e até certo ponto foi...só até certo ponto porquê? Porque na sexta-feira fui assolada por uma dor de ouvidos brutal. Mesmo bom para para fim de férias, hmm?! Aqui a bela, como tem a mania que não há vírus nem inflamação que lhe toque, resolveu não ligar à dor, e continuar a sua vidinha como se nada fosse. Resultado: Sábado de manhã acorda ainda pior, e cai para o lado. Toca de ir para o hospital, fila de espera, triagem, pulseira no pulso com a minha identificação (tipo sanatório), atendimento por um médico espanhol... diagnóstico: otite! Nada de praia, nada de piscina, nada de mergulhos, nada de nada. A receita: um anti-inflamatório (comprimidos para a tola...nada de alcóol!) e umas gotas para o ouvido - um preparado, que teria quer ser feito na farmácia. Ora, hoje em dia já nenhuma farmácia faz preparados, não brincam com os reagentes quimicos... de volta para o hospital, o espanhol passa nova receita, desta vez com umas gotas para os ouvidos...que também dão para os olhos! O chamado two in one! A LOUCURA! Claro que isto não podia dar nada de bom... antes pelo contrário... parecia que me tinham mandando uma kalashnikov para os ouvidos!
Novamente para o Hospital...desta vez particular... sim, que a Saúde tem mesmo um preço. Receita: novo anti-inflamatório e antibiótico via injecção (da pior maneira possível... 3 picas nu cu como as crianças!!!). Foi assim o final das férias no Algarve! Ah... e ontem comecei a sentir as dores do ciso!!!! Mai nada?!

1 comment:

Anonymous said...

Oh Sofiazinha...

não seja por isso! Aqui estou eu quase acabado de tirar o curso, e já com alguma experiência para "sacar cisos" (como se diz na minha gíria profissional). ;)

De facto a vida é mm irónica... andei não sei qt tempo atrás de vocês para vos livrar de tal mal e agora vêm bater à porta. AH POIS É!!! Mas tudo bem, enqt não me torno um dentista famoso e que se irá fazer cobrar pelos serviços q praticar, lá te faço eu o favorzinho de deitar o olho a esses malandros... mas só depois de ter a papelada toda tratada na Ordem (que aqui não há caloteiros!).

Beijinhos e as melhoras,

Marco.