Tuesday, February 01, 2005

Excesso de escovagem??!!

Pois é...diz que tenho excesso de escovagem! Ouvi eu com estas orelhas qua a terra ha-de comer...e da boca de uma dentista(que a terra também há-de comer)! Um completo non-sense...vi-me atirada para um qualquer sketch do gato fedorento:
" Ah, mas a menina tem excesso de escovagem! Veja lá não lave tanto os dentes...".
Isto no meu tempo não era nada assim. Levavam-se descascas por não se lavar os dentes e não pelo contrário. Desta vez levei com uma analogia entre o dente e a casca da laranja!
Daqui a uns meses volto lá e a conversa é outra:
"Ah, isto tá para aqui um caso mto mal parado! A menina tem que lavar os dentes mais vezes!". E se vou com a conversa de "...mas, mas...foi a sra que me disse que tava com excesso de escovagem...", ela responde "ah, e tal...". E o que é que um gajo faz numa situação destas?..." Sou um tipo que sim sr, mas se vem um gajo lá de cima dizer coisas como estas...fico chateada, pois claro que fico!Aeh...".

No comments: