8h45 - não há água no garrafão da máquina da água... como não tenho sede e as senhoras da limpeza ainda andam a cirandar pelo edifício deixei-me ficar quieta.
11h00 - continua a não haver água no garrafão da máquina da água... tenho sede e estou extramamente aborrecida... as senhoras não fizeram o seu trabalho... não acredito que entre as 9h e as 11h ninguem tenha tido sede. Anyway... mudo eu o garrafão. Devo salientar que a máquina em questão apenas comporta garrafões de 5 litros, o que é deveras prático, num andar onde trabalham cerca de 40 pessoas... e refiro mais uma vez não acredito que nenhuma destas 40 pessoas não tenham querido beber água nestas duas horas (elas tiveram sede sim, mas não tiveram pachorra de mudar o garrafão... limitaram-se a tirar água da torneira... hão-de ficar com uma dor de barriga tão grande!!!!). Isto revolta-me! E revolta-me ainda mais porque me cortei na máquina da água... sim, porque a máquina é óptima em termos de segurança... na zona onde tem que se colocar o garrafão, tem arestas de metal!!! Se estivesse nos EUA era indemnização na certa!
Eu por aqui a viver estes dramas e a saber que há fortes possibilidades de uma das ilhas das Maldivas vir a ficar submersa dentro de alguns anos... a pergunta é, o que é que estou aqui a fazer!?