Thursday, February 23, 2006

Já sou tia!!!!!


Digam lá se não é de babar? A Joana é liiiiinda (sai ao pai, atira à mãe...e puxa à tia;p)

Friday, February 17, 2006

Elevadores

Há um sketch do Gato Fedorento, passado dentro de um elevador, que faz uma caricatura daquelas conversas, típicas de elevador, sobre o tempo ou outras banalidades. Pois, o elevador do meu local de trabalho é igualzinho ao elevador desse sketch. Por isso muitas vezes dou por mim a rir e a olhar para as caras encavacadas das pessoas, que, não encontrado nenhum motivo aparente para o meu sorriso, devem pensar que tenho um fetiche por elevadores...qualquer dia sou conhecida no banco pela "fetichista dos elevadores"...ou então pela maluquinha cá do spot. Mas não é nada disso, na realidade estou a rir pelas caras de "pois é, cá estamos" dos meus companheiros de percurso atá ao 5º andar.

Molha os tolos, não a mim!!!

Devia ser decretada uma lei nova: a lei "em dias de chuva molha tolos, quem não é tolo deve ficar em casa, estando isento de ir trabalhar, sem por isso ser prejudicado no seu rendimento mensal". Pois se não sou tola, porque é que tenho que estar a levar com a chuva deles?!

Monday, February 06, 2006

Depois dos Tupperware...os aspiradores

Pois é...depois da saga Tupperware, vem a dança dos aspiradores (sim, que imagino os aspiradores a ganharem vida própria e lançarem as suas mangueiras ao ar, ao som de um fervilhante Hang Up!) ...nem queria acreditar quando um colega de trabalho me pergunta se não queria fazer uma reunião do aspirador em minha casa! Vanette, acho que lhe vou reencaminhar o teu número...vá, tens que ser solidária com os "colegas reunião de coisas úteis para a vida de uma mulher de família"!

Nomes estranhos

Para alguns clientes do Deutsche Bank...o banco chama-se Dutch Bank, Dut Bank, Dot Bank ou Duty Bank...e o visa electron passa a ser o visa electrão!

Wednesday, February 01, 2006

Stars will guide you

Não consigo deixar de ficar fascinada sempre que passo (todos os dias) pela abóbada estrelada da cinemateca...apetece-me ficar especada bem no centro, de boca a aberta e olhos esbugalhados, a olhar para aquele céu nocturno improvisado...como uma criança que se espanta com as coisas mais inutilmente belas da vida.