Wednesday, December 22, 2004

Homenagem aos Marretas
Aqui estou eu sentada ao computador, depois de mais uma noite "muito à frente" com os amiguinhos do costume;) Com apenas quatro horas de sono em cima devia pensar em ir fazer a bela da sesta, não é? Mas apeteceu-me vir para aqui escrever umas coisas, umas lamechices, dizer que vos adoro, que quando estou com vocês o mundo à nossa volta pára, não há stresses e os problemas são deixados num outro lado qualquer, são esquecidos pelo caminho...um caminho percorrido num carro que não é meu ;p, um caminho que nos guia para um "lusco-fusco" constante! Obrigadão por tudo, pelos momentos, pelo carinho, pela amizade, pela loucura...pela paciência quando têm que aturar uma piromaníaca que tem a mania que sabe fazer arte e vos infesta com cheiro a porco queimado ;p
ADORO-VOS! Bia, anjinho barroco, confidente, e companheira de grandes borgas, principalmente no vicius, a menina que bebe shots aos golinhos;p ; Olga, a amiga Olga, amiga de sempre (ele há coisas do arco da velha), fã dos fabulosos kalashnikovs que uma certa pessoa faz com muuuuuuuito jeitinho; Tita, a tia mais decente que já conheci, excepção à regra (ou não;p) de todas as tias que andam para aí de nariz empinado, sempre pronta para a ramboia e ex-companheira nas aulas de hip-hop (com um talento nato para a coordenação de braços;p); Tanica, recém-encartada, desejosa de pegar no carro dos amigos, a artista com coragem suficiente para seguir design (o que é um arquitecto?!....), e com estômago para me ouvir sempre que preciso falar com alguém; Marco, irmão da Tânia, "ele é que é o presidente da junta", o futuro dentista que vai fazer branqueamentos aos dentes do pessoal; Nuno, pequenino e fofinho, tal qual o vitinho ;p, o menino dos chupa chups, que tem um isqueiro muito à frente (I wonder why...) para acender os cigarros que desobestruem a graganta; Pedro Aníbal, sempre em festa, bem disposto e preparado para a estroinice e para a patuscada, e a fazer rir todos os que estão ao pé dele (tem poooodeeeres); Pedro Costa...hmmm...onde é que ele anda?, O cortes mor do pessoal, o preferido da chinesinha do restaurante das olaias;p
Podia escrever muito mais sobre cada um de vocês...mas se fosse escrever tudo. isto deixava de ser um post para passar a ser um documento...e vocês sabem o que valem para mim. Este espaço é pequeno para nos decrever...assim como as 24horas do dia são sempre pouco para nós!
Abracinho e Jinho godo para todos ***
Este momento foi patrocinado por Rádio Lamechice, a rádio que te fala ao coração!

Sunday, December 05, 2004

O Milagre do Aloé Vera

Já repararam no boom de produtos que contêm nos seus "ingredientes" esta planta milagrosa? Ela faz tudo...lava roupa, lava-nos o cabelo, desodoriza-nos...e curiosamente também nos serve de alimento...isto é estranho! Será que se borrifarmos um bocadinho de desodorizante para a boca nos saberá tão bem como um iogurte Corpos Danone Aloé Vera (passo a publicidade)? Ou se pusermos uma colher de iogurte debaixo de cada sovaco temos sucesso garantido?(sugiro que experimentem esta...depois digam-me os resultados). Temos ainda a possibilidade de lavar cabelos com iogurte, ou de comer detergente de roupa às colheres(o que pode dar um efeito engraçado, visto que se bebermos água a seguir ficamos a deitar bolhinhas da boca, tipo nenuco). E se nos cair um bocadinho de iogurte aloé vera na camisola podemos pensar: "Olha, não faz mal...já agora atiro com mais umas quantas colheradas para cima da camisa e ela fica lavadinha e cheirosa". Deixo restantes combinações à vossa imaginação!
A verdade é que o aloé vera pode fazer milagres...pelo menos um já fez: reanimou o blog, que já não respirava há muito tempo.